Descritivo do Gaia Coevo

Trata-se de uma habitação multifamiliar com 23 apartamentos, sendo 3 T2, 12 T1 e 8 T0. Há ainda 13 lugares de garagem e arrumos. Ver quadro de áreas abaixo.

O prédio é composto por 3 pisos acima da cota da soleira na sua maior extensão, 4 pisos acima da cota da soleira no gaveto e 1 piso abaixo da cota da soleira para estacionamento e arrumos. Prédio com elevador, dois acessos ao interior do prédio, um pela Rua 1o de Maio e outro pela Rua dos Polacos, um acesso de pedestres ao logradouro (jardim, área comum) e rampa de acesso à garagem pela Rua dos Polacos.

USO (USE):

Residencial (Residential)

ONDE (WHERE):

Vila Nova de Gaia / Porto

PREVISÃO DE CONCLUSÃO DAS OBRAS

(CONSTRUCTION CONCLUSION ESTIMATION):

12/2021

Está localizado em vizinhança calma com ruas em sentido único e com estacionamento público. A região é tipicamente residencial e de situação privilegiada por estar a 3 minutos a pé da estação do metro e próximo a uma gama diversificada de serviços, desde supermercados a escolas básica e secundária (as quais estão a 9 minutos a pé). A situação torna-se ainda mais privilegiada por estar próximo à principal zona turística da cidade de Gaia e do Porto, nas proximidades do Rio Douro. A Praça Jardim do Morro e a ponte Dom Luís I estão a 10 minutos a pé e o Cais de Gaia e o Cais da Ribeira no Porto a 15 minutos a pé. O polo universitário está a 25 minutos de metro em uma única linha. De carro, tem fácil acesso à rodovia A44 e à Ponte do Infante pela Avenida Dom João II que fica a 800 metros do edifício.

Esta região da cidade de Gaia será beneficiada por um novo plano urbanístico, já aprovado, que trará benefícios na mobilidade, sendo que a ampliação da Rua do Polacos, ligando-a à rua Afonso de Albuquerque, será o que mais beneficiará a situação do projeto. Este novo plano transforma a avenida da República em um corredor central atendido pelo metro e promove a restruturação do transporte público rodoviário que deixará de competir com o metro para complementá-lo, ligando-o às demais freguesias do concelho. A renovação e ampliação dos espaços verdes é outro ponto tratado neste plano.

 

A região turística de Vila Nova de Gaia está em plena transformação. Para além das caves do Rio Douro, o centro histórico de Gaia será beneficiado com um dos maiores projetos da região, o Mundo do Vinho, que encontra-se com as obras em andamento e está previsto ser concluído em 2020. Trata-se de um grande centro comercial e turístico composto de museus, restaurantes, lojas, entre outras atrações. O Mundo do Vinho fica localizado a 11 minutos a pé do Gaia Coevo Residences.

O edifício será executado com um padrão de acabamento de gama alta. Nas áreas comuns as paredes serão revestidas em apainelados em madeira e o pavimento será em epóxi. Os apartamentos terão: cozinha com pavimento cerâmico Love Tiles ou similar e tampo bancada em quartzo compacto, salas e quartos em soalho em pinho e paredes revestidas em gesso acartonado pintado; casa de banho revestida com cerâmica Love Tiles ou similar. Os aparelhos sanitários serão todos suspensos de gama alta. Todos os apartamentos serão entregues com placa de indução, exaustor, armários, ar condicionados e aquecimento de água através de termoacumulador solar e elétrico. A certificação energética será nível A. 

Descarregue aqui o mapa de acabamentos completo. 

Os modelos dos acabamentos e equipamentos descritos no mapa de acabamentos acima são apenas referências e podem ser substituídos por outros de qualidade similar.

OS LUGARES DE GARAGEM E ARRUMOS PODEM SER TRANSFERIDOS PARA OUTRAS FRACÇÕES NÃO CONTEMPLADAS NO QUADRO ABAIXO:

Entre em contacto!

Rua 1o de Maio, 142, Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal

© 2019 por JAC Engenharia